- Ao enviar seu cadastro, você estará solicitando sua filiação à ANAF e declara ciente que a mesma é uma instituição sem fins lucrativos e que as informações ao lado são verdadeiras.

 

- Estará ciente que mensalmente deverá ser paga as mensalidades de contribuição associativa no valor de R$5,00 (cinco reais), através de boleto específico ou junto com as mensalidades do Plano de Saúde, quando houver.

 

- Estará ciente que seus direitos como associado serão limitados à utilização dos benefícios oferecidos pela ANAF, não tendo direito a requerer convocação, votar ou ser votado nas Assembleias Gerais ou em quaisquer outros órgãos deliberativos da Entidade.

 

- Estará ciente que o não pagamento da Contribuição Associativa por período superior a 60 dias, implicará na suspensão do quadro associativo e perda do vínculo com a Entidade, cessando imediatamente a utilização dos benefícios. Lembrando que ao perder da elegibilidade, implicará também no cancelamento do Plano de Saúde, mediante prévia notificação.

 

- Estará ciente também que a inscrição poderá ser cancelada a qualquer tempo, por iniciativa própria.

 

- O desligamento do Plano de Saúde, por qualquer motivo que seja, não implica no desligamento do quadro associativo da Entidade.