O que é a ANAF?

É uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 16 de Agosto de 2006, e com duração por tempo indeterminado, de caráter associativo, organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional.

A ANAF tem por finalidade e objetivos principais: Defender e valorizar profissionalmente e socialmente todos os funcionários e profissionais que atuam no setor do comércio nas mais variadas funções, discutindo soluções, e viabilizando projetos para os problemas sociais nas áreas de comércio, comunicação e publicidade, assistência e promoção social, preservação do meio ambiente, habitação, transporte, segurança, educação, saúde, esportes, geração de emprego e renda.

Possui parcerias com importantes empresas e núcleos de saúde com a finalidade de qualificar a vida dos funcionários e profissionais associados, visando sempre atingir resultados e garantir sempre a segurança e conforto de seus associados.

Missão

Proporcionar aos associados e seus dependentes assistência médica, odontológica, psicológica, jurídica, de serviços sociais e também condições para realizarem cursos, palestras, simpósios, congressos, estágios e outros eventos que lhes permitam evoluir profissional e socialmente. 

Visão

Ser uma instituição acessível à população, independente, integrada, reconhecida por sua transparência e atuação eficaz na transformação da realidade social.

Valores

Eficácia

Temos como meta a busca pela excelência, e por um compromisso firme de promover sempre o melhor a todos os associados.

Ética

Buscamos sempre cultivar o caráter, fazer o bem, e preservar a vida e a natureza.

Compromisso

Construímos relações baseadas na transparência, oferecendo tranquilidade e segurança a todos aqueles com quem nos vinculamos.

Independência

Incentivamos a busca pela dignidade e liberdade, priorizando a valorização das pessoas e abrindo espaços à sua participação criativa.

Efetividade

Mantemos sempre uma atitude que nos direcione ao crescimento, e conscientes de que nossas qualidades e defeitos são importantes para nossa credibilidade.